MATADORES : .. MPLA unidos ate à morte,.. VAI NEGAR sempre uma COMISSÃO DA VERDADE …

Imagem de destaque

..VAI NEGAR SEMPRE UMA COMISSÃO DA VERDADE

Ate porque destaparia a careca de Bornito de Sousa, Kwata Kanawa e outros citados como criminosos

E isto é o que o MPLA nunca vai admitir uma vez que, já que cometeram os crimes de assassinatos todos juntos, assim como roubaram.

E continuam á roubar todos juntos, não iriam agora se encostarem todos á parede e logo com o poder que eles ainda têm em suas mãos para silenciar este caso ou pelo menos tentar…

Uma comissão daria sim muito jeito embora não curasse todas as feridas , pois feridas que jamais se cicatrizarão , pelo menos serviria para se apontar o dedo num cara á cara aos carrascos.

E assim seria conhecido o lado sádico de muitos que andam por ai , se fazendo passar como homens de bem e cairia á máscara que trazem coberto sobre seus rostos desde quase 50 anos.

muitos assassinos escondidos de baixo das pernas do MPLA , milionários recompensados pelas mortes e colaboração.

Com o regime nos acontecimentos do 27 de Maio de 1977 e não só, levando uma vida um tanto discreta misturados entre vocês passando despercebidos.

Uma comissão ajudar á milhões de angolanos ainda mergulhados no medo e no silencio forçado á saírem da casca e outras pessoas que ate nem nunca foram mencionadas seriam conhecidas como assassinos podem crer.

Eu mesmo mobilizaria as senhoras e homens da minha relação que ate hoje ainda não se arrojam.

Á meter para fora tudo quanto lhes tem corroído a alma sobre o que viram com os seus próprios olhos e eles mesmos viveram no tenebroso 27 de Maio de 1977.

Uma comissão da verdade pode ajudar a ser divulgado pela primeira vez , nomes das mulheres que foram violadas na cadeia

Ate hoje com vergonha , medo , revoltadas e traumatizadas , ao ponto que tudo quanto nos rogam , é para não serem mencionadas para já , sob o risco de sujarem seus bons nomes dizem elas.

 

 

Uma estupidez generalizada e muito comum nas mulheres angolanas .

Que mesmo depois de usadas e abusadas em alguns casos ate por muitos militares ou civis de uma só vez , preferem morrer de boca fechada.

Não se conhece na nossa história uma só mulher que já se tenha exposto dizendo por exemplo

 » Estou aqui eu sou a violada e estes foram os meus violadores os mencionando nome por nome « 

 

Num país onde ate não faltou governantes que ofereciam quase de bandeja nossas irmãs e compatriotas aos seus amigos brancos parceiros de negócios .

Para serem fodidas , porque para além do nosso dinheiro a bunda da negra angolana era o que mais ambicionavam conhecer e juravam não morrer sem provar como se de comida se tratassem.

E com tantas mulheres que sempre foram vistas como objetos de adorno e prazer .

Algumas das quais depois de lhes matarem os maridos ainda assim ,

foram usadas e abusadas mesmo em suas casas no silencio e sono profundo dos seus filhos e filhas ainda criança na altura.

E só lágrimas manos…

 

Fórum Livre Opinião & Justiça

Fernando Vumby

Jornal Hora H2020-05-28

Partilhar este artigo

 

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *